quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kingdoms of Amalur, Seria um novo Dream Team?





Fala ae Guerreiros Nerds.


Há alguns (muitos) anos atrás em 1995 foi criado uma obra prima dos games chamada Chrono Trigger, que até hoje é referencia quando se fala sobre jogos de RPG para consoles, sendo que foi lançado para Super Nintendo e depois para várias outras plataformas como Play Station, Game Boy Advanced e Nintendo DS.
Este jogo tinha como objetivo ser grande, na verdade o maior de todos, e para ser o maior de todos tem que ter a melhor equipe de todas, e esse é o que transformou esse jogo no sucesso que foi, sua equipe conhecida como Dream Team ou Time dos Sonhos, tinha os melhores e maiores nomes do ramo no japão juntando profissionais das duas maiores franquias do genero da época vindo Hironobu Sakagushi e Nobuo Uematsu grandes nomes de Final Fantasy jogo que na época pertencia a antiga Squaresoft, Yuji Horii produtor de Dragon Quest da antiga Enix, o jogo contava com os desenhos do Akira Toryiama o Mr. Dragon Ball.
Bem o jogo virou o que foi idealizado pra ser um grande sucesso.




Agora em 2012 um jogo anda chamando a atenção, mas não muito pelo jogo mas pela equipe que o está criando, o jogo é Kingdoms of Amalur: Reckoning, o time por trás deste jogo tem bastante peso, o criador do jogo é Ken Rolston, criador de dois jogos da série The Elder Scrolls, os episódios III Morrowind  e IV Oblivion, a história é responsabilidade de Robert A. Salvatore escritor de obras de Forgotten Realms, que é o mundo em que o RPG de mesa D&D é ambientado. Além destes nomes o design do game é de responsabilidade de Todd McFarlane desenhista de várias histórias do Homem Aranha, Batman e criador dos quadrinhos de Spawn, além de dono de uma loja de action figure ao qual ele mesmo faz os desenhos dos bonecos. Seria este o novo Dream Team? 
Mas o jogo não é só de nomes grandes por trás de sua criação que ele ganha destaque, os trailers apresentados até agora mostra uma jogabilidade muito boa e fluida que lembra muito uma junção de golpes de God of War com a série The Elder Scrolls, o gráficos são muito bons e a aparência lembra muito, mas em vários tons acima os de World of Warcraft, com personagens que tem um leve toque cartunesco.
Os trailers que eu vi do jogo mostra muita coisa boa, mas o resultado real so quando lançar para descobrir
O jogo tem data de lançamento dia 7 de Fevereiro e é para PS3, Xbox 360 e PC. abaixo um dos trales do jogo com o gameplay.



No mais, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário