sábado, 24 de dezembro de 2011

O Hobbit - Uma Jornada Inesperada:

Fala ae Guerreiros Nerds

Estou de volta (enfim) pra falar de um assunto que eu ja disse aqui antes que é o filme O Hobbit: Uma Batalha Inesperada, esse filme que ilustra o livro de mesmo nome de J. R. R. Tolkien. Essa história como eu disse anteriormente em posts passados conta uma história anterior a trilogia do Senhor dos Aneis, que é a busca de Bilbo o Bolseiro, por uma aventira.

Mas por que estou falando isso agora denovo? É por que a Warner lançou o primeiro trailer oficial, assim me deixando ainda mais ansioso para vê-lo.
 

Bem, o que dizer né? Que ta incrivel, que o Peter Jackson conseguiu outra vez passar oque está escrito nas paginas do livro para o cinema e que concerteza  será um sucesso. agora é esperar sair nas telonas e curtir.


No mais é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário