sexta-feira, 22 de junho de 2012

Final Fantasy VII na Steam?



Fala ae Guerreiros Nerds.


Vim trazer uma noticia que pode ser a alegria dos fãs de games de RPGs, Final Fantasymaniacos, saudosistas de plantão e eu (hehehe).
Esta semana saiu um boato de que o Final Fantasy VII esta saindo pra PC e será vendido na Steam.
Pra quem não conhece Final Fantasy VII, morra, este é um dos mais aclamados games de RPG da história dos vídeo games, que fez com que os fãs da série Final Fantasy duplicasse.
Mas voltando ao assunto esse boato começou com um dos usuários do Forum GOG, que disse que a Square-Enix registrou o dominio www.finalfantasviipc.com, e que quando ele foi entrar no site, foi redirecionado a uma pagina cache. Esta pagina que ainda pode ser acessada aqui, contém algumas informações sobre o jogo, personagens, e algumas novidades para a plataforma.
As novidades são os achievements, ou as conquistas que serão introduzidas, num total de 36, a opção do jogador poder comparar performances com amigos online, salva o jogo na nuvem. Mas o mais interessante, mas não muito agradável na minha opinião é a opção Character Booster que pela descriçao do cache diz que com o click de um botão o jogador pode aumentar o HP, MP e Gil (dinheiro do jogo), uma opção muito ruim, pois tiraria todo o desafio do jogo.
O "site" também tem vário links para areas de midia, download de wallpapers, e o preço do produto, que esta no “PC Digital Download £7.99 / €9.99 mais ou menos uns R$ 25,00 reais.
Muitos portais de noticias entraram em contato com representantes da Square-Enix, mas estes disseram que não tem nada a declarar sobre o título.
Isso pra mim me parece 2 coisas, primeira, a Square-Enix fez isso tudo pra ver a recepção dos fãs sobre essa noticia e a aceitação das novidades do jogo, ou isso não passa de uma trollagem foda de alguém, apesar de o dominio do site está realmente no nome da Square como visto no Domain Tools, mas não vamos esquecer que a "Squenix" é a Master Troll das empresas de games. Lembrando de antes do lançamento do PS3 em que ela lançou uma Demo remasterizada do Final Fantasy VII, criando um frenesi nos fãs, diga-se de passagem eu mesmo, que queria que o novo Playstation saísse logo pra mim comprar e jogar.
Bem agora é esperar pra ver  se é verdade e como que vai ficar com as novidades. Se realmente for verdade, será mais um titulo na minha lista, presença marcante hahahaha.
bem galera qualquer novidade eu digo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário